Fatel

Notícias

O profissional e a internet das coisas

No mundo globalizado com as inovações derivativas do uso da inteligência artificial, tudo está conectado

“Seu labor está diretamente afetado pela IOT (Internet of Things) ou Internet das Coisas, pois o sistema M2M (máquina para máquina) está plugado em tudo.” (Elenito Elias da Costa e LEVY DA COSTA).

No mundo globalizado com as inovações derivativas do uso da inteligência artificial, tudo está conectado, formando uma identificação comum e gerando informações importantes para que o gestor possa inserir a sua ação e atitude após análise dos fatos.

No mundo atual todos os profissionais precisam estar antenados com as inovações dos seus equipamentos que hoje é a extensão de seu corpo físico, tais como computador, notebook, table, celular, alexia, syri, cortana e demais, o que nos leva a deduzir que a FAST INFORMATION só tem poder quando gera atitude de melhorias devidamente compatível com o futuro das ações.

O algoritmo, a lógica Fuzzy, machine learning, deep learning, in the cloud, data mining, e outros são conceitos que devem ser estudos e entendimentos pelo o profissional.

A moeda mais segura e forte no mundo globalizado é a informação, ficando o Capital em plano secundário, e considerando esse contexto podemos identificar que as elites e investidores se alimentam a todo tempo dessa fonte e em seguida adota as ações e atitudes consequentes.

Podemos agora entender como um país continental, com educação de qualidade, prioriza a importância da informação utilizando a velocidade da tecnologia aplicada em sua gestão, podendo se tornar a maior economia do mundo, e ter a melhor tecnologia, mesmo que detenha o Capital que embasa suas ações em países de muita carência (África, Brasil, e demais).

O Brasil e o brasileiro precisam entender que o CONHECIMENTO derivado de uma educação de qualidade ministrada por Professores antenados com essas inovações devidamente bonificados, hão de conceder um futuro promissor para a geração futura, principalmente para as novas profissões que poucas Instituições de Ensino Superior estão adequadas para oferecer, o que prova que esse adequação poderá levar consigo tempo e investimento.

Nossos jovens, filhos, netos, precisam desse up grade qualitativo para que possam adentrar nesse mundo da inteligência artificial o mais breve possível caso desejem um futuro promissor.

Enquanto o futuro promissor estiver atrelado a POLITICA, jamais estaremos aptos a entender a IOT ou mesmo a inteligência artificial em sua aplicabilidade prática, pois quão mais conhecimento adquiridos pela educação de qualidade, maior entendimentos teremos de quão INSERVÍVEL representa a POLITICA e seus POLITICOS.

Muitos já perceberam que a POLITICA é o meio mais fácil de enganar uma população sem educação, e mais fácil ainda de obter ganhos e vantagens do Erário, desde que ao adentrar participem de um grupo onde todos sugam os recursos públicos que são pagos pela sociedade, e ainda conseguimos RIR, tipo uma HIENA que come substância fecal e continua rindo.

A existência do Portal da Transparência, alijados por informações fantasiosas e nebulosas devidamente auditadas por Tribunais afetados pela moléstia cancerígena denominada de aliado político, mostra com clarividência quão letal é o sistema em que eleva ainda mais os agravos sociais e suas consequentes desigualdades, que alimenta a mídia e a imprensa, mas nada faz para que essas informações trafeguem com lisura diante de uma gama de legislação que só beneficia aqueles que detém o PODER.

Em determinados casos esse sistema se denomina de DEMOCRACIA, onde o conceito filosófico foi erroneamente introduzido no meio que dela sugam, mantendo o sistema latente e customizado pela base da pirâmide, que fica satisfeita com as migalhas dos programas emergenciais sem se dar conta que é o seu próprio dinheiro que lhe retorna, com a autorização dos demais sugadores do Erário, se aprovado em Plenário.

O mais gritante e comprovável é que conhecemos lucidamente famílias inteiras que labutam no sistema político democrático com a bandeira de que a representação do povo está sendo dignamente representado.

E ainda mais gritante é que há sociedade que ainda acredita na proficiência e cenecismo desses energúmenos, que periodicamente se encontram com a massa adestrada e através de atos esdrúxulos oferecem vantagem momentânea para manter o grilhão que a envolvem.

E diante de nossa pífia educação e similar saúde, nos deixamos levar por essa pirotecnia na vã crença de que tudo possa mudar, e em seguida nos deparamos com a verdade dos fatos de que FICOU AINDA MAIS DIFICIL melhorar essas desigualdades, mas já é tardia essa reflexão, pois o tempo/espaço mudou.

Por outro lado, temos a FÉ que nos leva valores que precisamos para nossa sobrevivência, na vã ideia de que o PARAÍSO/INFERNO tem um preço, e se torna essa gangue da religião um sistema ainda mais violento que o político, pois nos faz crer que o SOFRIMENTO é necessário para que ganhe o PARAÍSO, só existente numa mente desprovida de qualquer racionalidade, mas se torna para os vivaldinos uma grande oportunidade para se deleitar com o seu dizimo ou óbulos, debilmente ofertado.

Em consonância ao título do referido artigo, logramos para que essa sociedade se detenha a se capacitar e se qualificar com uma educação de qualidade que possa lhe prover CONHECIMENTO junto á importância de uma Inteligência Artificial, fazendo que sua sapiência possa identificar com clarividência os fatos que mais atrapalham o nosso futuro.

Pedimos desculpas a todos aqueles que se sentirem afetados pelos escritos, mas, diante da racionalidade do artigo derivado de uma pesquisa, pois acreditamos que qualquer sociedade deve REFLETIR sobre esses fatos e deduzir o que mais lhe afeta, mas alertamos que o SISTEMA dominante deve ser questionado quanto a sua eficiência diante desses fatos afetam sua vida e de sue familiares.

“A maior prova de nossa frágil educação é eleger um IDIOTA DESEQUILIBRADO e reclamar em seguida de suas ações e atitudes inconsequentes, por não conhecer a história dos bolcheviques”.

AUTORES: Elenito Elias da Costa e o genial LEVY DA COSTA.

Últimas Notícias

  • Empresariais
  • Técnicas
  • Melhores

Agenda Tributária

Agenda de Obrigações
Período: Março/2024
D S T Q Q S S
     0102
03040506070809
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Cotação Dólar

Indicadores diários

Compra Venda
Dólar Americano/Real Brasileiro 5.0045 5.005
Euro/Real Brasileiro 5.3981 5.4061
Atualizado em: 28/03/2024 15:21